Xenoblade Chronicles X (Wii U) está em estágio final de desenvolvimento

É o que garante a mensagem dada pela Monolith Soft na abertura do site oficial japonês do jogo.

Após receber um espaço no Nintendo Direct de ontem (confirmando mais uma vez a dica de Soraya Saga), Xenoblade Chronicles X (Wii U) recebeu um site oficial no Japão. Na abertura da página, os jogadores japoneses encontram uma mensagem assinada pela equipe da Monolith Soft. A nota está mais se explicando sobre a abertura tardia de um site oficial para o jogo, fruto de um desencontro de planos entre a desenvolvedora e a Nintendo, que desejava manter mais segredo sobre o título. No entanto, a principal informação da mensagem é que o jogo já está em estágio final de desenvolvimento.


Por enquanto, nenhuma novidade sobre a data de lançamento, que permanece para primavera do hemisfério norte (e outono no hemisfério sul) do ano que vem, entre os meses de março e junho.

Fonte: Siliconera
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais