Rumor: Próximo Nintendo Direct pode ter destaques da Monolith Soft

Desenvolvedora do estúdio e esposa do diretor da Monolith Soft, Soraya Saga, reforça anúncio do Nintendo Direct de amanhã (05/11).

Uma notável personalidade do mundo dos games é Soraya Saga. Desenvolvedora da Monolith Soft, ela também é esposa do diretor do estúdio, Tetsuya Takahashi, e costuma fazer uma coisa muito bacana para os nintendistas. Sempre quando há um Nintendo Direct anunciado, os olhos do mundo se voltam ao twitter de Soraya, isto porque ela tem o agradável costume de retweetar os anúncios de Directs se há neles alguma informação sobre os jogos do seu trabalho.


Assim foi sobre o Nintendo Direct de janeiro de 2013, quando foi anunciado o então X (Wii U), e o de junho de 2013, durante a E3 do ano passado, e que nos apresentou as primeiras imagens do jogo renomeado como Xenoblade Chronicles X (Wii U). E Soraya fez isso novamente sobre o Direct de amanhã (de 05/11). Será que teremos mais informações dele ou do exclusivo port de Xenoblade Chronicles (Wii) para o New 3DS?

Fonte: Twitter Soraya Saga

Atualização: Rumor confirmado! Da-lhe Soraya Saga!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google