Etrian Mystery Dungeon (3DS) chega em março de 2015 na América

Loja virtual publicou uma página destinada à pré-venda do game e com isso vazou a informação.


Etrian Mystery Dungeon foi recentemente anunciado durante uma transmissão ao vivo no site nipônico Nico Nico. Anteriormente chamado de Etrian Odyssey And Mystery Dungeon, o título é uma mistura dos personagens e universo da franquia da Atlus com a jogabilidade e o estilo visual da série da Spike Chunsoft. Hoje o site Play-Asia vazou, antes mesmo de uma declaração oficial das produtoras, a informação de que o jogo será lançado no continente americano em março do ano que vem.



Na página da loja virtual, constam a descrição de alguns elementos do jogo e um resumo da história do mesmo, juntamente com algumas screenshots. Foi revelado também que a classificação etária do game será para maiores de 10 anos e que ele será comercializado pelo valor de 39.99 (cerca de 100,86 reais). Confira a transcrição em uma tradução livre:
"Dungeons Infinitas para se Explorar - Etrian Mystery Dungeon incorpora o recurso de mapa aleatório, o qual muda o terreno do piso cada vez que o jogador adentra a dungeon. Esta mecânica central, herdada da série Mystery Dungeon, desafia os jogadores com um novo labirinto e monstros mais fortes toda vez, oferecendo rejogabilidade infinita."
"Atenção aos Detalhes -  A tradição de Etrian Odyssey de customização da equipe está em total efeito em Etrian Mystery Dungeon. Após a primeira jornada como um Landsknecht, os jogadores podem escolher livremente a equipe de 4 [membros] dos 10 tipos de classes diferentes. Enquanto cada classe tem um rol único de habilidades, os personagens podem também desbloquear novas através das árvores de aptidões."
"Não é o Combate de Seu Avô [referência ao estilo de batalha do Etrian Odyssey clássico] - A perspectiva única em Etrian Mysstery Dungeon significa que um cuidado especial deve ser dado quando se estiver selecionando membros para a equipe e aprimorando suas habilidades. Com dungeons lotadas de inimigos e com todo espólio e dinheiro coletados aos montes, estar 100 por cento das habilidades de sua equipe é crucial para se conseguir sair vivo de lá."
"Nas montanhas distantes, o pequeno vilarejo de Aslarga se torna um ponto central para aventureiros procurando por fama e fortuna nas Mystery Dungeons. Mas desafios terríveis aguardam até mesmo os mais robustos aventureiros em Etrian Mystery Dungeon, um RPG roguelike de ação baseado em turnos desenvolvido pela Atlus e pela Spike Chunsoft. O jogo exclusivo do Nintendo 3DS mistura os vastos aspectos de customização de habilidades e equipes de RPG de Etrian Odyssey , e as aventuras em dugeons infitamente randômicas de Mystery Dugeon. Não há moleza em Etrian Mystery Dungeon. O combate de ação/baseado em turnos significa que batalhar com monstros não se trata apenas do uso das habilidades certas, mas se torna um elegante Pas de Quatre [dança de balé clássico com quatro bailarinos(as)] de posicionamento estratégico. Os jogadores formam seus times com classes familiares de Etrian Odyssey, como Landsknecht e Runemaster, customizam os indivíduos usando as árvores habilidade ao estilo Etrian, e então levam até quatro membros para dentro das dungeons. Sempre aleatórias com vários níveis e caminhos, as dungeons exigem bastante exploração, sem mencionar as incríveis recompensas de pilhagem — apenas fique alerta com o que lhe espera entra a mais profunda das profundezas."
Fonte: Play-Asia 
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais