Anunciada a data de lançamento japonesa de Bravely Second

A continuação de Bravely Default chegará às lojas japonesas um pouco mais tarde do que se pensava: dia 23 de abril de 2015. Além disso, a edição de colecionador também foi revelada.

Para quem curtiu o gameplay em japonês de Bravely Second, aí vai uma notícia não tão feliz: o título vai demorar um pouco mais para chegar às lojas, tendo data prevista de lançamento para 23 de abril de 2015. Ainda não se comenta sobre uma data da versão localizada, mas não deve demorar tanto, tendo em vista o sucesso que o seu antecessor teve no Ocidente.


A edição padrão do jogo custará cerca de 6.000 ienes (por volta de R$ 130,00), mas para levar a edição de colecionador, os fãs terão que desembolsar 15.984 ienes (quase R$ 350,00). E o que é que estará nessa versão? Confira a lista abaixo:
  • Miniestátua da Agnes com roupa de Pope.
  • Livro e artbook: Bravely Default 200 Years Later: Shrine Maiden of the Wind, Edea Oblige
  • Mini CD com a trilha sonora
  • Caderno de anotações de U
  • Código para baixar uma fantasia no jogo
  • Penduricalho da Magnolia
  • Cópia do jogo Bravely Second
Ainda que a Square Enix já tenha disponibilizado em seu site a edição de colecionador, muitos dos itens ainda estão sem foto. Além disso, ao se comprar o jogo em lojas específicas, os jogadores receberão alguns itens exclusivos, como a Trinity Sword.

Infelizmente, só nós resta aguardar por novas informações sobre a localização de Bravely Second.

Fonte: Gematsi
João Curzio é formado em alemão pela UFRJ e é revisor de localização de jogos. Viciado em games desde o Odyssey², é fã de RPGs e JRPGs, mas sempre está disposto a jogar um pouco dos platformers da Big N. Pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais