[ATUALIZADO] Assista ao novo trailer de Etrian Mystery Dungeon (3DS)

O vídeo foi divulgado durante o Nintendo Direct e mostra características do jogo.

Etrian Mystery Dungeon traz a a jogabilidade rouguelike da série Mystery Dungeon para o universo e de Etrian Odyssey com os personagens característicos de cada classe e os inimigos encontrados na exploração dos labirintos de Yggdrasil.O crossover das franquias da Atlus e da Spike Chunsoft recebeu um novo trailer mostrando características gerais do game, que foi apresentado durante o Nintendo Direct exibido hoje. Confira:




De acordo com o vídeo, o título tem lançamento previsto para a primavera (no hemisfério norte) deste ano. Entretanto, uma rede de comércio de jogos eletrônicos havia vazado a informação de que o jogo chega em março mais precisamente, logo no comecinho da estação.

ATUALIZAÇÃO: A Atlus divulgou através de sua página no Facebook que a data de lançamento do jogo é 7 de abril de 2015. Na mesma publicação a produtora divulgou um trailer sobre a classe Landsknecht, veja:



Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google