Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast

Você que está triste pelo fim do Club Nintendo , ou que sempre se sentiu prejudicado pelo programa de fidelidade da Nintendo nunca ter... (por Sérgio Estrella em 26/02/2015, via Nintendo Blast)



Você que está triste pelo fim do Club Nintendo, ou que sempre se sentiu prejudicado pelo programa de fidelidade da Nintendo nunca ter vindo oficialmente ao Brasil, pode começar a se animar! O Nintendo Blast traz para você o Club N-Blast, o nosso programa de fidelidade. Na primeira temporada do Club N-Blast, a Temporada Mario Party, você poderá conseguir as seguintes recompensas:


E sabe o que é melhor? Para usufruir dele você não precisa comprar nada nem gastar um centavo: basta jogar! Para conseguir as moedas, basta participar dos campeonatos, gincanas e atividades promovidas online e na sua região. Online no Fórum Nintendo Blast, nos grupos Pokémon Blast, Super Smash Blast e Mario Kart Blast. Regionalmente na Liga N-Blast do seu estado. Hoje contamos com as Ligas de SP, RJ, RS, MG, DF, GO, CE, PE, AM, AP, MA, PA, PR, RN, PB, MT, ALSantos, Jundiaí, Niterói, Rio Claro (clique no link para participar do grupo do Facebook da sua região e ficar informado sobre os próximos eventos com atividades e campeoantos valendo moedas do Club N-Blast). Quer montar uma Liga N-Blast na sua região ou fazer parte da organização de uma já existente? Entre em contato via liga@nintendoblast.com.br. Organizadores e moderadores também recebem moedas e podem participar dos campeonatos e atividades.

A partir de março, você terá suas moedas contabilizadas em seu perfil do Fórum Nintendo Blast (se ainda não tem uma conta, cadastre-se). O resgate de recompensas também será feito pelo Fórum, assim como a Liga Smash Blast e a Liga Pokémon Blast, onde você vai buscar as 8 insígnias para enfrentar a Elite 4, enquanto coleta moedas do Club N-Blast. Muitos campeonatos, gincanas e concursos esperam por você na primeira Temporada Mario Party da Liga N-Blast/Club N-Blast, que vai até julho. Fique ligado que a programação de campeonatos online e eventos regionais sai neste final de semana!

É claro que não conseguiríamos realizar tudo isso sem a ajuda de uma grande parceira, a Big Boy Games, patrocinador oficial da Temporada Mario Party. Obrigado pelo apoio, Big Boy Games!



É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google