Pré-vendas de Splatoon (Wii U) disparam no mundo todo

De acordo com a listagem fornecida pelo portal da Amazon, o jogo aparece como mais vendido do console em vários países.

Após a realização do Global Testfire, a demo online, de Splatoon (Wii U) neste final de semana as pré-vendas do jogo dispararam. É o que indica as listas fornecidas pelos diversos portais da Amazon, principal loja de comércio virtual do planeta, por vários países. O jogo aparece como líder de vendas do console em locais como, por exemplo, Estados Unidos, Espanha, França, Japão, Reino Unido e Alemanha. Em alguns destes países, o jogo chegou a figurar como líder de vendas de todas as plataformas.


O Global Testfire parece ter dado uma ótima impressão de Splatoon, que teve muitas informações reveladas em um Nintendo Direct nesta semana e chegará em definitivo no dia 29 deste mês. Alguém conseguiu participar do testfire?

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais