Shin'en sugere que dará novidades sobre FAST Racing Neo (Wii U) na E3

Após pergunta de fã sobre o desenvolvimento do jogo, twitter da empresa diz que a E3 será "interessante".

Anunciado em 2013, FAST Racing Neo (Wii U) era um dos indies mais promissores do então pouco sucedido console da Nintendo, o que lhe rendeu bastante exposição naquele momento. Os anos se passaram, o console se firmou, mas o desenvolvimento do jogo pareceu paralisado, as últimas e únicas screenshots foram divulgadas em setembro de 2014. Ano que inicialmente estava prometida a publicação total do título.


Após ser questionado por um fã em seu twitter, a Shin'en Multimedia disse que o desenvolvimento é realizado de forma "suave" e que a E3 deste ano será "bastante interessante".

Vale lembrar que a Shin'en, também produtora de Nano Assault Neo (Wii U), foi cotada como possível produtora de um novo jogo da série F-Zero. A desenvolvedora negou essa possibilidade e logo depois anunciou FAST Racing Neo, jogo no mesmo gênero e temática. Tendo em vista que não veremos outro F-Zero tão cedo, vocês (para quem se lembrava dele) têm boas expectativas com o próximo jogo da Shin'en?

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais