Diretor da Nintendo diz que não havia nada a ser falado de Devil's Third na E3

Jogo também deixou de aparecer em seção de próximos lançamentos da eShop do Wii U.

Imediatamente antes da realização da E3 deste ano havia muita expectativa sobre o que a Nintendo traria para apresentar de Devil's Third (Wii U), um dos raros exclusivos thirds do console. O jogo está anunciado para 4 de agosto no Japão, e 28 de agosto nas regiões PAL (Europa, África e Oceania), mas sem data de lançamento para as Américas. Antes da feira, o site oficial havia sido atualizado com várias imagens do jogo e seu desenvolvedor, Tomonobu Itigaki, estava animado com o evento.

No entanto, a feira passou e o jogo sequer foi citado no Nintendo Digital Event. Durante a E3, o diretor de comunicações da Nintendo da América, Charlie Scibetta, foi questionado sobre informações do título; que respondeu: "Não tenho nada para falar sobre Devil's Third, desculpe."

Além disso, o jogo já não está mais presente na seção de futuros lançamentos do Wii U na eShop do console. O jogo permanece listado no site oficial da NoA, mas continua sem data de lançamento definida para à América. 

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais