Zelda Day RJ 2015 acontece neste sábado, dia 8 de agosto

Comemorando o quinto ano de aniversário do evento em sua cidade sede, o Zelda Day RJ acontece neste sábado, dia 8 de agosto, na Praça General Osório, e promete muitas novidades.

Se você é fã de Link e assíduo frequentador das terras de Hyrule, temos uma boa notícia. Neste sábado, dia 8 de agosto, acontecerá o 5º Zelda Day RJ. Para quem não conhece, o evento serve como um encontro entre fãs da franquia The Legend of Zelda, para conversas entre amigos, realização de trocas de produtos temáticos da franquia (ouvimos dizer que aceitam rupees), fazer aquele StreePass maroto, competir em gincanas (corrida de canguru, luta de espadas e caça ao tesouro já marcaram o evento), entre outras atividades.


O evento contará também, como característica principal da cidade, com uma grande banda musical, que interpretará diversas músicas da série, em arranjos para instrumentos como Ocarina, Flauta, Acordeon, Violão, Escaleta, Violino, entre outros. Os ensaios foram feitos regularmente, pelos organizadores do evento, e esta será a chance de ver um belo concerto a céu aberto, dentro de toda a magia proporcionada em um dia dedicado à série que tanto amamos. Portanto, fã de Zelda, não deixe de ir.

Informações Zelda Day RJ 2015
Data: 08/08/2015, 14:00
Local: Praça General Osório, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ (estação de metrô General Osório)
Página do Evento no Facebookhttps://www.facebook.com/events/1594726304145067/
Grupohttps://www.facebook.com/groups/205903796086560/
Também, segundo fontes do Hyrule Legends e da página do evento, haverá a segunda edição do Zelda Day em Manaus, no dia 6 de setembro de 2015. Mais informações sobre Zelda Days em outros estados, vocês poderão conferir em breve.
Caso queira saber mais sobre o evento, confira nossos artigos sobre as edições anteriores, que também incluem vídeos no nosso canal do YouTube GameBlastTV:
Zelda Day 2011
Zelda Day 2012
Zelda Day 2013 (incluindo outros estados)
Zelda Day RJ 2014

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google