Ginásio Pokémon será inaugurado no Japão

O local escolhido foi a cidade de Osaka, onde também fica o QG da Nintendo.

A empresa Sanoyas Interaction anunciou que inaugurará em 19 de novembro o Pokémon EXPO Gym, um centro de "edutrenimento" — que mistura educação com entretenimento — na cidade nipônica de Osaka.


Os fãs participarão de atividades com tema de Pokémon, receberão dicas sobre habilidades, e também será uma maneira de crianças aprenderem a comunicarem entre si. As várias atividades, dentre as quais estão Charizard’s Battle ColosseumGardevoir’s Control Score, não apenas treinarão os participantes em vários assuntos, mas também darão prêmios como Pokémon especiais para serem usados nos jogos Pokémon X, YAlpha Sapphire e Omega Ruby, todos para Nintendo 3DS.

A partir do dia 31 de outubro, os interessados poderão ir à loja Pokémon Center em Osaka e realizar a pré-compra do cartão de membro e crachá do Pokémon EXPO Gym. O aplicativo Pokémon EXPO Gym Gear será lançado para smartphones no começo do mês que vem, sendo que ele mostrará suas estatísticas e ranking, além de outras opções.

A Pokémon EXPO Gym se localizará em Osaka, no Japão.
Itens como cartão de membro e crachás poderão ser adquiridos no final do mês.
O aplicativo para celular mostrará suas estatísticas e ranking.









Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google