Zelda: Tri Force Heroes (3DS): demo começa a ser distribuída

Por e-mail, a Nintendo está enviando três códigos de download para você testar com dois amigos.

Tri Force Heroes é o próximo jogo da Nintendo a usar o nome da franquia The Legend of Zelda. Tratado como um spin off, o game trará uma aventura com foco no modo multiplayer para três jogadores, e, melhor ainda, online. Então por que não testar a novidade com mais dois amigos?




A Big N começou a enviar por e-mail códigos de download da versão de demonstração do jogo. Sim, códigos, no plural! Para que você possa aproveitar bem a versão de testes, a Nintendo está fazendo questão de disponibilizar três códigos, para que o usuário possa compartilhá-los com dois amigos.

Como é de se esperar, a demo tem algumas restrições. Apenas uma dungeon está disponível, apenas para dar o gostinho do que será possível encontrar no pacote completo, e por enquanto será possível desfrutar da novidade apenas pelo multiplayer local (desde que seu amigo também tenha a demo instalada no 3DS). O single player, bem como o download play, só estará disponível no jogo completo.

Contudo, ainda será possível jogar online com mais dois amigos, porém apenas em horários específicos, como aconteceu com Splatoon (Wii U). Confira os horários, todos conforme o fuso de Brasília:

  • Das 21:00 do dia 16 de outubro às 02:00 do dia 17;
  • Das 21:00 do dia 17 de outubro às 02:00 do dia 18;
  • Das 11:00 às 16:00 do dia 18 de outubro.
Para instalar a demo você vai precisar de 1110 blocos livres no cartão SD do seu 3DS. E se você chegou agora e não sabe das mecânicas do jogo que será lançado no próximo dia 23, confira um dos trailers liberados pela Nintendo:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google