Começa a distribuição de Celebi em Pokémon X/Y/OR/AS (3DS)

O Pokémon Viajante do Tempo está sendo entregue através do Mystery Gift durante o mês de março.


Em comemoração ao aniversário de vinte anos da franquia Pokémon, estão sendo feitas giveaways de onze Pokémon míticos. Enquanto Mew foi entregue em janeiro exclusivamente através de códigos de lojas como as da rede GameStop (ou seja, nada do Pokémon #151 no Brasil), Celebi está sendo distribuído para todos os donos de Pokémon X, Y, Omega Ruby ou Alpha Sapphire. Para obtê-lo basta abrir o menu, e então escolher as opções Mystery Gift → Receive Gift → Get Via Internet. Após esses passos, basta iniciar o seu save, visitar algum Pokémon Center e pegar o Pokémon Viajante do Tempo com uma NPC!
#251 Celebi (Level 100)
Type: Psychic/Grass
Ability: Natural Cure
OT: GF
ID: 03016
Moveset: Confusion/Recover/Heal Bell/Safeguard
Se você é dono de algum jogo da sexta geração, não perca a oportunidade de pegar Celebi, visto que esse é um Pokémon exclusivo de evento. Ele poderá ser recebido até o dia 24 de março. O monstrinho a ser distribuído em abril é Jirachi, portanto fique atento!

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google