Fire Emblem: Fates (3DS) não disponibiliza áudio original em japonês

Diferentemente de Awakening, todo o áudio falado em japonês foi removido durante a localização do lançamento.

Quando foi lançado há alguns anos, Fire Emblem: Awakening (3DS) contava com a dublagem localizada em inglês e com das vozes originais em japonês. Muitos se perguntavam sobre a existência desse novo recurso também no lançamento de Fire Emblem: Fates (3DS) na próxima sexta-feira. Jogadores que já tiveram acesso às cópias distribuídas à imprensa nesta semana notaram que nenhuma das duas versões do lançamento, Birthright e Conquest, têm disponibilidade de usar o áudio original; possuindo apenas conteúdo em inglês.


A mesma postura, por exemplo, foi adotada para Xenoblade Chronicles X (Wii U) que removeu todo o conteúdo falado em japonês, enquanto o antecessor mantinha certo conteúdo com falas na língua nativa.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais