MissingNO ainda vive em Pokémon Red e Blue para 3DS

As versões de Pokemon Red e Blue do Virtual Console para 3DS ainda contém glitch para que o pokemon MissingNO apareça para os jogadores.

MissingNO é um glitch conhecido nos jogos de Pokemon da primeira geração. Fazendo uma certa sequência de movimentos em uma determinada parte do mapa do jogo, jogadores encontram um Pokemon inexistente representado por uma série de gráficos embaralhados.




Fãs da série talvez fiquem feliz de saber que a versão do Virtual Console de Pokemon Red e Blue do 3DS ainda possuem MissingNO. O vídeo abaixo (em alemão), mostra um usuário realizando o feito:



Nós do Gameblast já falamos do MissigNO algumas vezes no passado em nosso Blast File que você pode conferir a parte 1 aqui e a parte 2 aqui.
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no Nintendo Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais