Dragon Ball: Fusions (3DS) tem novas imagens e detalhes divulgados

Atualização do site oficial traz novas informações sobre história e personagens.


A Bandai Namco atualizou o site oficial de Dragon Ball: Fusions (3DS). Além de incluir novas imagens, o site revela mais informações sobre a história do jogo, que é um RPG baseado em coleta e treinamento de personagens.


A história tem início quando o protagonista e seu melhor amigo pedem ao dragão Shenlong para criar um grande torneio de artes marciais onde os lutadores mais poderosos possam competir. Para atender ao pedido, o dragão envia os garotos à uma distorção do espaço-tempo onde vários personagens do universo de Dragon Ball coexistem.

Como o próprio nome sugere, o principal atrativo do jogo são as fusões. Será possível explorar o mundo livremente, reunir lutadores e combiná-los para criar seu próprio super guerreiro. A possibilidade de fusão é baseada no fator compatibilidade, desconsiderando elementos como gênero ou poder de luta.

Um bracelete conhecido como Metamo Ring é o responsável pela realização das fusões, e graças a ele é possível realizar várias combinações que seriam improváveis no anime, como os já revelados Pandel (Videl x Pan), Pirilin (Piccolo x Krillin), Gorilin (kid Goku x Krilin), e Krigohan (Krillin x kid Gohan). Também há a possibilidade de executar uma maxi-fusion, ou seja, combinar cinco personagens!



Dragon Ball: Fusions será lançado no Japão ainda em 2016.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google