Humble Friends of Nintendo Bundle tem jogos para 3DS e Wii U pelo preço que você quiser

O pacote tem títulos como Shantae and the Pirate's Curse, Street Fighter IV 3D e Rhythm Thief.

Um novo Humble Bundle foi revelado e, mais uma vez, o foco são títulos dos consoles da Nintendo. O Humble Friends of Nintendo Bundle oferece jogos digitais para 3DS e Wii U. Para quem não conhece, o Humble Bundle é um serviço que oferece pacotes de jogos por preços definidos pelo próprio comprador e parte do dinheiro arrecadado é doado para instituições de caridade. São três pacotes diferentes de acordo com o valor do pagamento e ao adquirir um pacote mais caro, você automaticamente recebe os jogos do grupo anterior. Confira os pacotes e os jogos:

Pagando 1 dólar ou mais:
Pagando acima da média ($8.38 dólares no momento):
Pagando 13 dólares ou mais:
O pacote pode ser adquirido na página do Humble Bundle. Assim como outros Humble Bundles, novos jogos serão adicionados na semana que vem. A página de informações do pacote diz que os códigos não podem ser resgatados no eShop brasileiro, mas até o momento não há confirmação dessa limitação — o pacote do ano passado tinha exatamente o mesmo texto, mas funcionava normalmente na loja brasileira.

Atualização: O Humble Bundle alterou a página e agora é possível escolher a região dos jogos e recuperar os códigos normalmente. Além disso, jogadores brasileiros relatam que os títulos podem ser resgatados normalmente no eShop brasileiro de 3DS.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google