Jogadora de Pokémon GO (iOS/Android) encontra corpo

Fato inusitado aconteceu em uma pequena cidade de Wyoming, no nordeste dos Estados Unidos. A polícia abriu um inquérito.


Parece notícia do Sensacionalista, mas você está no Nintendo Blast sim. Enquanto Pokémon GO é lentamente introduzido ao mundo, muita coisa acerca do game dá o que falar: teve até caso de polícia.


O fato ocorreu na pequena cidade de Riverton, no estado americano de Wyoming. Shayla Wiggins, uma jovem de 19 anos, procurava por Pokémon às margens do rio Big Wind quando avistou o cadáver de um homem não-identificado na água.


Um inquérito foi aberto para determinar a identidade e a causa mortis do infortunado, no entanto, tudo indica que seu fim se deu por um afogamento acidental.

Por essas e outras, lembre-se bem de prestar atenção a seu redor quando o app chegar oficialmente ao Brasil. O Nintendo Blast não quer perder nenhum de seus queridos leitores.

Fonte: Polygon
Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais