Rumor: Laura Kate Dale divulga lista de jogos do lançamento do Switch

A lista marca 5 jogos para o primeiro dia, 6 jogos para os seis primeiros meses, 2 jogos para o restante de 2017 e um jogo para 2018.

O Nintendo Switch foi apresentado com jogos como Mario Kart, Splatoon e Skyrim, mas, obviamente, nem um dos títulos está realmente confirmado. Os jogos do console só serão anunciados no dia 12 de janeiro do próximo ano, quando ocorrerá uma conferência de divulgação do Switch. Todavia, nada impede que fãs e insider's especulem sobre os títulos de lançamento.


Após as várias especulações de Emily Rogers, a insider Laura Kate Dale divulgou uma lista de jogos conhecidos por ela que possivelmente chegarão ao Switch.

A lista de Laura Dale marca para o primeiro dia jogos como Splatoon, novo Mario 3D, Mario RPG: Invasion of the Rabbids, Skyrim e Just Dance. Para os seis primeiros meses são citados The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Smash Bros (porte), Mario Kart 8 (porte), Super Mario Maker (porte) e Xenoblade Chronicles X (porte). Para o restante do ano estão marcados Pokémon Stars e Pikmin 4, que é descrito como um "reboot". Dale também listou que Beyond Good and Evil chegará em 2018. Veja a lista abaixo.
Clique para ampliar
Cabe-se notar que a lista descreve os jogos conhecidos por Laura Dale, isso significa que mais jogos poderão ser lançados. Além disso, lembre-se que tudo deve ser levado como rumor até que a Nintendo se posicione.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google