Rumor: Switch vai receber uma nova versão de Pokémon Sun & Moon

Um possível terceiro jogo da geração, "Pokémon Stars" seria lançado para o Switch em 2017.

Fontes do site Eurogamer afirmam que uma versão de Pokémon Sun & Moon (3DS) está sendo preparada para o Nintendo Switch. Sob o codinome de "Pokémon Stars", tudo leva a crer que será uma terceira versão dos jogos da sétima geração, claro que se a produção realmente estiver acontecendo. Em relação a isso, as fontes afirmam que o jogo já está em desenvolvimento avançado e será lançado em 2017.


Ainda de acordo com o site, será possível trocar os monstrinhos entre as versões utilizando o Pokémon Bank (ainda que na notícia original tenha sido citado um Pokémon Box app). Outras fontes ainda afirmam que o título trará novos pokémon para serem capturados. Da inclusão de monstros que não apareceram na região, a novas formas Alola e mesmo novos pokémon, não podemos dizer que a ideia nos desagrada.

O artigo do Eurogamer afirma que uma imagem do jogo já pode ter sido vista pelos fãs. Durante o trailer de anúncio em fevereiro, a equipe é mostrada trabalhando em Pokémon Sun & Moon e uma imagem de um modelo em HD pode ser vista em um dos computadores:


Cabe relembrar que o CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, já havia afirmado que a companhia estava trabalhando com o Switch.

A presença de Pokémon em portáteis e consoles da Nintendo é sempre algo animador e que sugere diversas possibilidades. Entretanto, não podemos enfatizar o suficiente que essas informações devem ser tratadas apenas como rumor até que algum posicionamento oficial ocorra.
Acredita que uma terceira versão de Pokémon Sun & Moon pode ser uma boa adição para o Switch? Que tipo de jogos da franquia você gostaria de ver no console? Não deixe de dividir com a gente!
Fontes: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google