Pokémon GO recebe monstrinhos de Johto

Pokémon da segunda geração começam a aparecer, além de uma versão comemorativa de Pikachu.




Conforme prometido pela Niantic semana passada, o aplicativo Pokémon GO, disponível para plataformas móveis com iOS ou Android, recebe novos monstrinhos. Como pode ser visto no vídeo acima, alguns Pokémon selecionados da região de Johto poderão ser chocados de ovos. Demais criaturas, no entanto, darão as caras no decorrer dos próximos meses, segundo a própria desenvolvedora.

Também, como evento de comemoração de fim ano, a partir de hoje é possível encontrar um Pikachu comemorativo, usando um chapéu para celebrar a temporada festiva. O evento estará disponível até as 16h do dia 29 de dezembro, horário de Brasília.

A segunda geração de Pokémon teve início com os jogos Gold e Silver, seguidos por Crystal e lançados para o Game Boy Color, que incluíram 100 novos monstrinhos para os bolsos de treinadores de todo o mundo.

Fonte: Niantic
Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook