Rumor: GameStop vaza informações sobre o Switch

Supostos funcionários da rede varejista compartilharam detalhes sobre o lançamento em março.


Segundo diversas fontes, a GameStop teve uma reunião para discutir a distribuição do Nintendo Switch no começo desta semana. Naturalmente, a direção da maior varejista de games do mundo tem acesso privilegiado a algumas informações da Nintendo e, aparentemente, essas informações chegaram a lojistas que compartilharam suas descobertas com a Internet.

Em uma página de produto para o Switch, que foi então tirada do ar, o seguinte trecho foi encontrado:
Nintendo Switch games will include new title offerings from Mario, Splatoon, Zelda, the NBA and more! You will even be able to play Skyrim on the go, or Pokemon at home with the Nintendo Switch. The unit will also include a number of handy, interchangeable Nintendo Switch accessories.
Além dos óbvios Mario, Splatoon e Zelda, o parágrafo re-confirma os lançamentos de NBA 2K17 e Skyrim: Special Edition, que foram vistos no trailer de anúncio do Switch. Para complementar a suculência, também há menção de "Pokémon em casa", implicando um lançamento principal da série, até hoje exclusiva para portáteis, no novo híbrido da Nintendo — possivelmente, trata-se do já especulado "Pokémon Stars". Finalmente, há a menção de diversos acessórios que, aparentemente, são "inclusos" com o sistema.

Além desse deslize no site, pessoas afirmando serem funcionários da GameStop revelaram alguns detalhes sobre a distribuição do Switch:
Supostamente, a lista a seguir veio de um funcionário de uma GameStop alemã, dizendo que tudo menos Sonic é título de lançamento:




Naturalmente, tudo isso ainda é especulação e, principalmente tão próximo ao evento, é normal que internautas espertinhos queiram aproveitar a onda de hype para se destacar.

Acompanhe o Nintendo Blast e as páginas oficiais da Nintendo nesta sexta-feira, a partir das 2h da manhã, para saber de todas as notícias oficiais da Nintendo.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google