Alguns jogos de Switch podem ser jogados apenas no modo portátil

Precedente abre as portas para mais jogos baseados na tela de toque.




Há alguns dias, foi anunciado que VOEZ seria lançado no Nintendo Switch. VOEZ é um jogo de ritmo japonês atualmente disponível para Android e iOS. O fato curioso dele é que exige uma tela de toque para jogar, e hoje foi confirmado que, por isso, no Nintendo Switch ele será jogável apenas em modo portátil.




A confirmação para este jogo pode não ser muito importante, mas abre precedente para que outros jogos que exijam comandos de toque, ou jogos atrelados ao paradigma mobile, possam aparecer no Switch. Isso significa que Severed (PS Vita, 3DS, Wii U e iOS), por exemplo, pode vir a aparecer no console. Outros jogos tradicionalmente atrelados a interfaces de mouse ou toque, World of Goo, Little Inferno e Human Resource Machine, já foram confirmados para o Switch mas receberam modificações para serem jogáveis no modo TV.

Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do Nintendo Blast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook