Seiken Densetsu Collection é revelado para Switch

A coletânea conterá os três primeiros jogos da franquia Mana.


A Square Enix revelou um novo lançamento para Nintendo Switch. Trata-se de Seiken Densetsu Collection, uma coletânea com os três primeiros jogos da série Seiken Densetsu (conhecida como "Mana" no Ocidente). Junto com o anúncio, foi revelado também um trailer:

O pacote terá os seguintes jogos:
  • Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden (Final Fantasy Adventure / Mystic Quest) — Lançado em 1991 para Game Boy;
  • Seiken Densetsu 2 (Secret of Mana) — Lançado em 1993 para Snes;
  • Seiken Densetsu 3 — Lançado em 1995 para Snes, somente no Japão;
Além disso, há novidades: Seiken 2 e 3 terão suporte a multiplayer local para até três jogadores, será possível salvar em qualquer lugar, existirá um modo para ouvir as músicas e o tamanho da tela de Seiken Densetsu 1 poderá ser alterado.

Seiken Densetsu Collection será lançado em 1º de junho em edições física e digital e custará 4,800 ienes (por volta de R$130). Algumas imagens estão disponíveis no site oficial japonês. O jogo ainda não foi anunciado para o Ocidente, porém será possível comprá-lo no eShop japonês.

Fonte: Go Nintendo

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google