The Legend of Zelda: Breath of the Wild tira nota máxima na Famitsu

O título também recebeu nota máxima na revista Edge.


The Legend of Zelda: Breath of the Wild certamente é um título marcante e que será lembrando por anos. Ao experimentar novos horizontes, BotW traz inúmeras novidades à série Zelda e, aparente, estas não estão decepcionando. A Famitsu, revista de games mais importante do Japão, acaba de divulgar sua nota oficial para o novo jogo da série Zelda. O escore foi de 40/40 pontos, nota máxima da revista. Um jogo só consegue alcançar essa nota se os 4 jornalistas que fizeram a análise derem 10 ao jogo.

Além da Famitsu, o site GamePro aplicou nota 94/100 ao jogo. A nota é excelente se considerar que nenhum jogo tirou 100 nesse site. A maior nota aplicada por eles foi 95/100, ao jogo Grand Theft Auto 4. Outra revista que já publicou uma nota oficial foi a Edge, conhecida pelas suas análises rígidas. A nota total da revista foi 10/10.
Você está ansioso para Breath of the Wild? A nova aventura de Link poderá desbancar Ocarina of Time? Comente!
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook