The Legend of Zelda: Breath of the Wild tira nota máxima na Famitsu

O título também recebeu nota máxima na revista Edge.


The Legend of Zelda: Breath of the Wild certamente é um título marcante e que será lembrando por anos. Ao experimentar novos horizontes, BotW traz inúmeras novidades à série Zelda e, aparente, estas não estão decepcionando. A Famitsu, revista de games mais importante do Japão, acaba de divulgar sua nota oficial para o novo jogo da série Zelda. O escore foi de 40/40 pontos, nota máxima da revista. Um jogo só consegue alcançar essa nota se os 4 jornalistas que fizeram a análise derem 10 ao jogo.

Além da Famitsu, o site GamePro aplicou nota 94/100 ao jogo. A nota é excelente se considerar que nenhum jogo tirou 100 nesse site. A maior nota aplicada por eles foi 95/100, ao jogo Grand Theft Auto 4. Outra revista que já publicou uma nota oficial foi a Edge, conhecida pelas suas análises rígidas. A nota total da revista foi 10/10.
Você está ansioso para Breath of the Wild? A nova aventura de Link poderá desbancar Ocarina of Time? Comente!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook