Level-5 confirma que está produzindo para o Switch

O presidente da empresa afirmou que estão produzindo material para o Nintendo Switch.

Em entrevista ao Nikkei Trendy, o presidente da Level-5, Akihiro Hino, confirmou que a empresa está produzindo material para o Nintendo Switch. Tanto o site Gematsu quanto o Siliconera optaram por não utilizar a palavra "jogos" em sua tradução, por ainda estar inconclusivo, a partir do original em japonês, se se trata de um ou mais títulos em produção.


Akihiro Hino falou de sua experiência com o Switch, e como sua percepção do sistema mudou após o lançamento:
Acredito que o Switch é ótimo. The Legend of Zelda: Breath of the Wild é extremamente divertido. É quase perigoso. (Risos). Após jogar com o Switch, minha impressão do sistema mudou muito de quando estava em desenvolvimento. Eu estava hesitante em relação ao seu estilo de jogar dentro e fora de casa, mas sinto que há um potencial considerável aqui.
Também falou um pouco de como tenta jogar Zelda o máximo possível:
De qualquer forma, Zelda é bastante divertido, então eu carrego ele comigo e jogo o máximo possível, mesmo em aviões. O modelo que a Nintendo me presenteou é aquele com os controles vermelho e azul, então eu consegui perceber muitos olhares para o Switch conforme eu andava com ele.
E por fim comentou do potencial do Switch e confirmou a produção para o sistema:
Acredito que o estilo do Switch se encaixa muito nos jogos competitivos. Você pode jogar com uma turma na vida real, assim como online. Por exemplo, eu acredito que os jogadores que trabalham em uma mesma companhia poderem se juntar e jogar Mario Kart é realmente fascinante e interessante. E ainda que eu não possa dizer exatamente qual o conteúdo, posso afirmar que estamos trabalhando em material para o Nintendo Switch.
Cabe ressaltar que ocorreu um evento da Level-5 em Julho de 2016 no qual o novo Inazuma Eleven Ares foi prometido para Nintendo 3DS e "um sistema mais potente". No mesmo evento, Megaton Musashi também foi apresentado rodando em telas similares à de Tablets.

Com o cuidado de enfatizar que o conteúdo ainda não foi confirmado, lembramos que a Level-5 é a responsável por Yo-kai Watch, pela série Layton, além de Fantasy Life e Ni No Kuni.

Fonte: Gematsu 
Pedro Vicente é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook