Nintendo Switch e 3DS terão jogos distribuídos no Brasil

O novo jogo de Zelda e o não anunciado Mario + Rabbids Kingdom Battle estão na lista.



A Nintendo já não marca mais presença pelo território brasileiro desde o ano de 2015, porém mesmo não fazendo mais importação oficial de seus jogos por aqui parece que receberemos a distribuição oficial de alguns de seus jogos do 3DS e Nintendo Switch. Segundo o DOU (Diário Oficial da União), determinados jogos destes dois consoles da Nintendo passaram por homologação e receberam classificação indicativa.


Todos estes jogos estariam sendo importados com o aval da Nintendo pela NC Games, enquanto somente um estaria sendo trazido pela Ubisoft que no caso seria o Mario + Rabbids Kindgom Battle, um jogo crossover do Mario com Rabbids para o Switch que ainda não foi sequer anunciado oficialmente. Os outros jogos que seriam importados pela NC Games são os seguintes:

  • 1-2-Switch (Switch) 
  • Mario Party Star Rush (3DS)
  • Pokémon Super Mystery Dungeon (3DS)
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch)
  • Mario & Luigi: Paper Jam (3DS)
  • Fire Emblem Fates Birthright (3DS)
  • Kirby Planet Robobot (3DS).

A classificação indicativa dada a todos estes jogos é de Livre, excedendo o Zelda: Breath of the Wild que recebeu Classificação Recomendada pra Maiores de 10 anos. Preços ainda não foram divulgados e a NC Games ainda não deu algum esclarecimento oficial sobre o assunto. Quanto a Ubisoft, ela não deu alguma declaração sobre o crossover por provavelmente ele não ter sido anunciado oficialmente ainda.

Fonte: VICE



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google