Dragon Ball FighterZ (Multi) pode chegar ao Switch

Produtora diz que reação dos fãs vai definir o lançamento para o Switch.



O sucesso de Dragon Ball FighterZ na E3 é uma realidade. O que ainda tem gerado dúvidas é a presença do novo game da série animada no Nintendo Switch.


Tomoko Hiroki, produtora do jogo, disse em entrevista ao francês gameblog que uma versão para Switch é uma possibilidade. Ela afirmou que o console da Nintendo não apresentou nenhuma dificuldade técnica para a rodar a versão de Dragon Ball Xenoverse 2. "Posso dizer que, se continuarmos a receber pedidos dos fãs, podemos fazer uma versão para Switch", disse a produtora.

Dragon Ball FighterZ chega em 2018 para Xbox One, PC e PS4. O game foi um dos destaques da E3, tanto pela parte gráfica quanto pela jogabilidade. No aspecto visual, o jogo possui um gráfico em 2.5D e se assemelha bastante ao anime da série. Quanto ao combate, a crítica especializada o comparou a games consagrados do gênero, como Street Fighter.

Fonte: Gameblog
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook