E3 2017: Versão de FIFA 18 para Switch tem os primeiros detalhes revelados

A nova edição do futebol virtual da EA rodará a 1080p com o Switch no Dock e a 720p no modo portátil.


A E3 2017 teve início na tarde de hoje com a conferência da EA. Para os fãs da Big N, a novidade ficou por conta dos primeiros detalhes da versão de FIFA 18 para o Switch.


A principal atração do jogo esportivo para o novo console da Nintendo é a portabilidade. Será possível jogar FIFA 18 em qualquer hora e lugar e, segundo a EA, essa será a versão portátil mais imersiva da série. O game oferecerá variedade de configurações de controle. Será possível disputar partidas usando um par de Joy-Con, um Joy-Con na horizontal (compartilhando o segundo para multiplayer) ou o Pro Controller do Switch.


FIFA 18 rodará em 1080p enquanto o Switch estiver no Dock e com resolução de 720p no modo portátil. Os principais modos de jogo, FIFA Ultimate Team, Modo Carreira, Jogo Rápido e Temporadas Locais estarão inclusos, sendo que a única ausência é o modo história intitulado Jornada. Além disso, os jogadores poderão competir localmente usando dois consoles Switch.

FIFA 18 para o Nintendo Switch será lançado em 29 de setembro de 2017, juntamente com as versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google