Havaianas lança coleção inspirada em Super Mario

Chinelos trazem estampas de Super Mario World e arte reunindo a turma do encanador da Nintendo!


O encanador bigodudo mais famoso do mundo está no coração dos fãs da Nintendo e agora também vai estar nos pés. A Havaianas lançou uma coleção de chinelos inspiradas em Mario.


Três modelos coloridos estão disponíveis no site da Havaianas e também já podem ser encontrados em lojas pelo país. O primeiro modelo traz um solado com estampas de Super Mario World (SNES) com tiras azuis, enquanto o segundo reúne artes de Mario e sua turma no solado com tiras brancas. O terceiro exibe estampa vermelha com o boné e bigode do Mario no pé esquerdo e estampa verde com o bigode e boné do Luigi no pé direito.











Os tamanhos variam do 23/24 ao 31/32 nos modelos infantis, que custam R$ 32,90 cada, e do 33/34 ao 45/46 para adultos, cujo valor de cada modelo é de R$ 41,90.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google