RiME será lançado para o Switch em 14 de novembro

Jogo de aventura e puzzles também receberá versão física.


A desenvolvedora espanhola Tequila Works anunciou hoje a data de lançamento da versão para Nintendo Switch de RiME: 14 de novembro de 2017.


A versão para o console híbrido da Big N está sendo desenvolvida pela Tantalus, estúdio que trabalhou com a Nintendo em The Legend of Zelda: Twilight Princess HD (Wii U). Também foi confirmado que RiME será vendido digitalmente na eShop do Switch por 29,99 dólares, enquanto que a versão física, que contém o cartucho do jogo e um código para baixar a trilha sonora online, será vendida por 39,99 dólares.

Raúl Rubio Munárriz, CEO e diretor criativo da Tequila Works, reforçou que o estúdio está comprometido para entregar a melhor experiência de RiME no Switch. "Como grandes fãs da Nintendo, realmente apreciamos a paciência dos nossos fãs enquanto a Tantalus e a Tequila Works continuam trabalhando em RiME no Nintendo Switch; estamos todos comprometidos para garantir que os jogadores tenham a experiência de alta qualidade que eles merecem", disse Munárriz.

Confira abaixo as screenshots divulgadas da versão de RiME para Nintendo Switch:





Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook