Nintendo Direct é anunciado para quarta-feira

Quarta-feira, 13 de setembro, às 19h00, com novidades para 3DS e Switch, incluindo o novo Mario Odyssey.

A Nintendo está com lançamentos frequentes para suas plataformas, e até o momento pouco foi falado sobre o que ela planeja para o fim do ano, mais especificamente para depois de Super Mario Odyssey (Switch). Esta situação está prestes a mudar, pois a empresa anunciou que apresentará um novo Nintendo Direct na próxima quarta-feira, dia 13 de setembro.


Segundo o comunicado presente na página oficial da Big N, a apresentação terá aproximadamente 45 minutos e focará nas novidades para Switch e 3DS para os próximos meses, incluindo o próximo jogo do encanador bigodudo multitarefas. Anote aí: o Direct se iniciará às 19h00 de quarta-feira.

Especula-se que a Nintendo anuncie algo sobre um sistema de conquistas para o Nintendo Switch, bem como fale mais sobre jogos já anunciados mas que não foram muito detalhados — como é o caso de Skyrim, FIFA 18, Rocket League e a segunda parte do DLC de Zelda: Breath of the Wild. Para o 3DS podem ser reveladas mais informações sobre o vindouro título de Kirby ou até algo relacionado a Pokémon UltraSun/UltraMoon.
Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook