Resident Evil 7: Cloud Version será lançado para Nintendo Switch

Versão do aclamado jogo de terror do ano passado funcionará completamente por meio de computação em nuvem.




A Capcom anunciou que lançará Resident Evil 7: Cloud Version para Nintendo Switch. O jogo, que agradou público e crítica no ano passado, chegará ao console no dia 24 de maio, no Japão, e funcionará completamente por meio da nuvem.


Jogadores poderão baixar o aplicativo especial do game, com somente 45 MB de tamanho, na Nintendo eShop e o título completo - incluindo os DLCs Gravação Proibida (Volume 1 e Volume 2), End of Zoe e Not a Hero - será acessível via streaming.

Uma versão de teste de 15 minutos estará disponível de graça. Após esse período, um voucher deverá ser adquirido para continuar o jogo. Este bilhete custará 2000 ienes (R$ 64,40 na cotação do dia 20/05/2018) e durará por 180 dias. Após o término desse período, o voucher deverá ser renovado. Além do jogo, arquivos de save também serão armazenados na nuvem.

A Capcom afirma que, para utilizar este serviço, será necessário um ambiente de conexão estável. No momento do fechamento desta notícia, ainda não há confirmação de que o game será lançado no Ocidente.

Fonte: Capcom

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google