Fortnite pode ser lançado dia 12 de junho no eShop do Switch

Mineradores de dados encontraram evidências acerca do game, incluindo data de lançamento, seu tamanho e muito mais.


Com a conferência da Nintendo na E3 marcada para amanhã, os gamers estão eufóricos por novidades do universo Nintendo e os mineradores de dados, aparentemente, desvendaram uma das várias surpresas que amanhã nos reserva.



De acordo com a foto apresentada pelo dataminer @SimonMKWii, em sua conta do Twitter, os dados do port de Fortnite foram atualizados no eShop do Nintendo Switch, revelando novidades sobre o game.

Primeiro o que salta os olhos é sua data de lançamento, marcada para 12 de junho, dia da conferência da Nintendo na E3, já a hora é um mistério. O tamanho será pouco mais que 2GB (é bom guardar espaço no console para o game), imagens de gameplay e por fim, o jogo terá apenas o modo Battle Royale, gratuito e online, onde 100 jogadores têm que sobreviver e descobrir quem sairá vencedor.


Abaixo a descrição do eShop traduzida por nós:
Mergulhe para ser o último em pé no gratuito Battle Royale de 100 jogadores. Construa fortes enormes. Supere seus oponentes. Conquiste a Vitória. Reúna seus amigos em um pelotão online no mesmo cômodo ou ao redor do mundo!
CONSTRUA E DESTRUA: Molde o campo de batalha construindo seus próprios fortes. O inimigo está se escondendo atrás da parede? Suma com a proteção e ataque.
EQUIPE-SE - Voe no ônibus de batalha e aterrisse na sua área favorita. Reúna mantimentos, colete equipamentos e batalhe contra seus oponentes!
REÚNA SEU PELOTÃO DE AMIGOS - Monte seu time online com seus amigos ao redor do mundo ou no mesmo cômodo!
ATUALIZAÇÕES SEMANAIS E EVENTOS - Atualizações constantes dão um gás na diversão com novos modos de jogatina, roupas, armas e itens.
Powered by Unreal Engine 4.

O game ainda não foi divulgado oficialmente, mas tudo indica que o mesmo será apresentado amanhã, na Nintendo Direct especial da E3, juntamente com a data de seu lançamento, o que nos resta agora é nos prepararmos para as batalhas e esperar a Big N dar a largada.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google