Fortnite pode ser lançado dia 12 de junho no eShop do Switch

Mineradores de dados encontraram evidências acerca do game, incluindo data de lançamento, seu tamanho e muito mais.


Com a conferência da Nintendo na E3 marcada para amanhã, os gamers estão eufóricos por novidades do universo Nintendo e os mineradores de dados, aparentemente, desvendaram uma das várias surpresas que amanhã nos reserva.



De acordo com a foto apresentada pelo dataminer @SimonMKWii, em sua conta do Twitter, os dados do port de Fortnite foram atualizados no eShop do Nintendo Switch, revelando novidades sobre o game.

Primeiro o que salta os olhos é sua data de lançamento, marcada para 12 de junho, dia da conferência da Nintendo na E3, já a hora é um mistério. O tamanho será pouco mais que 2GB (é bom guardar espaço no console para o game), imagens de gameplay e por fim, o jogo terá apenas o modo Battle Royale, gratuito e online, onde 100 jogadores têm que sobreviver e descobrir quem sairá vencedor.


Abaixo a descrição do eShop traduzida por nós:
Mergulhe para ser o último em pé no gratuito Battle Royale de 100 jogadores. Construa fortes enormes. Supere seus oponentes. Conquiste a Vitória. Reúna seus amigos em um pelotão online no mesmo cômodo ou ao redor do mundo!
CONSTRUA E DESTRUA: Molde o campo de batalha construindo seus próprios fortes. O inimigo está se escondendo atrás da parede? Suma com a proteção e ataque.
EQUIPE-SE - Voe no ônibus de batalha e aterrisse na sua área favorita. Reúna mantimentos, colete equipamentos e batalhe contra seus oponentes!
REÚNA SEU PELOTÃO DE AMIGOS - Monte seu time online com seus amigos ao redor do mundo ou no mesmo cômodo!
ATUALIZAÇÕES SEMANAIS E EVENTOS - Atualizações constantes dão um gás na diversão com novos modos de jogatina, roupas, armas e itens.
Powered by Unreal Engine 4.

O game ainda não foi divulgado oficialmente, mas tudo indica que o mesmo será apresentado amanhã, na Nintendo Direct especial da E3, juntamente com a data de seu lançamento, o que nos resta agora é nos prepararmos para as batalhas e esperar a Big N dar a largada.

Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook