Pokémon Let's Go: Pikachu e Eevee (Switch) pode ter transferência para próximo jogo

Prévia de entrevista com diretor e produtor da série mostra os planos para Let's Go e o próximo título.



A Famitsu, famosa revista e portal de notícias sobre games, fez uma entrevista com Junichi Masuda, diretor e produtor de Pokémon na GameFreak, empresa responsável pela série dos monstros de bolso, a entrevista em si ainda não foi divulgada, mas uma prévia da mesma saiu e nela Masuda afirma que as possibilidades de transferências são estudadas.

Primeiro um comentário sobre a próxima aventura Pokémon, com lançamento previsto para 2019:

Sobre o título de 2019, estamos trabalhando com a ideia que todos jogarão em seu próprio Switch. Terá a mesma sensação dos jogos anteriores nos consoles portáteis.
E quando questionado sobre a possibilidade de poder transferir os Pokémon de Let's Go para o novo título:

Houve títulos em que os jogadores não puderam importar seus Pokémon de jogos anteriores - eu imagino que isso não resultou em boas lembranças. Eu gostaria de tentar mudar isso, se eu puder.
Isso pode significar o retorno do PokéBank, agora no Switch. A entrevista completa ainda não foi ao ar e sua data de publicação não foi divulgada pela Famitsu.

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee são jogos exclusivos para Nintendo Switch, com lançamento marcado para 16 de novembro de 2018.

As traduções para o inglês são da NintendoEverything.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google