Pokémon Let's Go: Pikachu e Eevee (Switch) pode ter transferência para próximo jogo

Prévia de entrevista com diretor e produtor da série mostra os planos para Let's Go e o próximo título.



A Famitsu, famosa revista e portal de notícias sobre games, fez uma entrevista com Junichi Masuda, diretor e produtor de Pokémon na GameFreak, empresa responsável pela série dos monstros de bolso, a entrevista em si ainda não foi divulgada, mas uma prévia da mesma saiu e nela Masuda afirma que as possibilidades de transferências são estudadas.

Primeiro um comentário sobre a próxima aventura Pokémon, com lançamento previsto para 2019:

Sobre o título de 2019, estamos trabalhando com a ideia que todos jogarão em seu próprio Switch. Terá a mesma sensação dos jogos anteriores nos consoles portáteis.
E quando questionado sobre a possibilidade de poder transferir os Pokémon de Let's Go para o novo título:

Houve títulos em que os jogadores não puderam importar seus Pokémon de jogos anteriores - eu imagino que isso não resultou em boas lembranças. Eu gostaria de tentar mudar isso, se eu puder.
Isso pode significar o retorno do PokéBank, agora no Switch. A entrevista completa ainda não foi ao ar e sua data de publicação não foi divulgada pela Famitsu.

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee são jogos exclusivos para Nintendo Switch, com lançamento marcado para 16 de novembro de 2018.

As traduções para o inglês são da NintendoEverything.

Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook