Novidades em Dead Space para Wii

Em uma entrevista recente publicada no site Gametrailers, Glen Schofield, gestor geral da Eletronic Arts de Redwood, revelou alguns detalhes... (por Rauali em 08/03/2009, via Nintendo Blast)


Em uma entrevista recente publicada no site Gametrailers, Glen Schofield, gestor geral da Eletronic Arts de Redwood, revelou alguns detalhes sobre o game Dead Space: Extraction, previsto para ser lançado no Wii nos próximos meses.
Segundo os relatos do gestor geral da EA, o episódio trará um enredo anterior ao game original, lançado para o XBox 360, mostrando acontecimentos anteriores à chegada de Isaac (protagonista do primeiro episódio) à nave espacial USG Ishimura.
Em Extraction Isaac não será mais o protagonista e os jogadores controlarão vários personagens que terão como missão proteger e salvar uma mulher, que terá um papel fundamental no enredo do jogo.
Sobre o arsenal de armas do game, Glen Schofield revelou que além das principais armas presentes no episódio predecessor, como o famoso lança-chamas, os jogadores contarão ainda com uma série inédita de armamentos, no entanto não foi descrito como tais armas seriam. Além disso, a entrevista deixou escapar que Extraction terá início fora da nave espacial, dando a oportunidade ao jogador de conhecer um pouco do planeta do jogo original.

"Dead Space: Extraction não será um típico jogo On Rail. Nosso objetivo é inovar e elevar o gênero, da mesma forma que Dead Space original fez com o gênero Survive Horror em terceira pessoa. Extraction também trará novas características para a série, assim como novos personagens, novos inimigos, novos chefes, novas armas e novos ambientes . "

Dead Space Extraction, exclusivo para o Nintendo Wii, será lançado ainda este semestre.



Me projeto no que faço, e nem sei como eu sou ainda.


Disqus
Facebook
Google