Wii

Para site, game de horror Winter continua em desenvolvimento e mais

em 31/03/2009

  Na edição semanal do seu podcast, o site IGN disse que o game de horror da N-Space Winter que teoricamente havia sido cancelado, voltou... (por Gustavo Assumpção em 31/03/2009, via Nintendo Blast)

winter-20090120040159799_640w 

winter-20090120044145477_640wNa edição semanal do seu podcast, o site IGN disse que o game de horror da N-Space Winter que teoricamente havia sido cancelado, voltou a ser desenvolvido e deve reaparecer em breve. Um dos editores do site, Matt Cassamassina disse que o viu na última semana e gostou das primeiras impressões que teve. Nessa nova versão, o visual foi melhorado de forma significativa, foi adicionado suporte ao MotionPlus e pequenas mudanças na câmera foram feitas – câmera essa que agora mostra uma visão das costas do personagem.

Winter deve aparecer ao público com as mudanças ainda esse mês.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Gustavo Assumpção
Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.