Top 10

As 10 melhores armas para você arrasar em Call of Duty World at War(Wii).

Para você que tem duvidas na hora de escolher seu armamento antes de partir para guerra em CoD WaW(online)ai vai a lista das melhores armas ... (por Anônimo em 23/04/2009, via Nintendo Blast)


Para você que tem duvidas na hora de escolher seu armamento antes de partir para guerra em CoD WaW(online)ai vai a lista das melhores armas e equipamentos secundários do jogo!


10-STG-44- A Sturmgewehr 44 é uma espingarda de assalto criada pelo exercito alemão na segunda guerra mundial,foi criada com o intuito de facilitar os combates de curta distancia,é uma arma leve e de baixo recuo.
Em Call of Duty World at War a arma esta fielmente reproduzida com toda sua força e precisão.
Atributos:
Força-****
Precisão-****
Capacidade-***

9-PTRS-41- A PTRS-41 é uma arma criada para perfurar blindagem de tanques e aviões,foi criada em 1941 e utilizada pelo exercito russo.
Faz presença em Call of Duty World at War de fora exagerada pois a arma nunca foi usada como um rifle por causa de sua concepção com finalidade de arma anti-blindagem.Mas mesmo assim a arma é otima com um poder de fogo incrível e uma precisão absurda.
Atributos:
Força-*****
Precisão-*****
Capacidade-***

8-Martyrdom- Martyrdom é um equipamento secundário que permite que uma granada explode após sua morte,assim matando aqueles que estejam perto do raio de alcance da granada.
Atributos:
eficiência-****

7-.357 Magnum- É um revolver de alto calibre que foi usado na segunda guerra muito pouco porem tem uma presença muito positiva em Call of Duty World at War,é a melhor arma secundaria do jogo e é melhor que muitas armas iniciais do jogo
Atributos:
Força-****
Precisão-****
Capacidade-*

6-Bouncing Betty x2- Conhecido também como mina,é plantado no chão e quando um adversário pisa nele ele automaticamente explode,é otimo para guardar um certo território como por exemplo uma casa.
Atributos:
eficiência-****

5-M9A1 Bazooka x2- É uma bazooka que vem com duas balas,o dano causado por ela é quase sempre máximo e ela pode acertar alvos de longa distancia,porem a tragetória de sua bala não é reta nesse caso.
Atributos:
Força-*****
Precisão-***
Capacidade-*

4-Browning M1919- É evolução da Browning M917,era muito usado pela infantaria americana na segunda guerra e até hoje é usada por países com tecnologia bélica menos.
Em Call of Duty World at War a arma é muito boa,com uma capacidade muito grande de balas.
Atributos:
Força-****
Precisão-***
Capacidade-*****

3- Call in the dogs- Na verdade isso não é nenhum tipo de equipamento e sim uma espécie de prémio pois só pode ser utilizado após matar 7 inimigos em sequência,pode ser utilizado por qualquer um em qualquer lvl de experiência.A finalidade desse recurso é que cachorros aliados seus venham ao jogo e neutralizem os inimigos,mas os cachorros são vulneráveis.
Atributos:
Eficiencia****

2-PPSh-41- A Pistolet-pulemet Shpagin 41 é uma arma russa usada na segunda guerra, ela dispara 900 TPM (tiros por minuto),a arma alem da facil construção era muito bem bolada com cartuchos de alta capacidade.Em CoD WaW a arma segue exatamente o padrão verdadeiro,com uma alta força e uma grande capacidade de balas.
Atributos:
Força-****
Precisão-****
Capacidade-*****

1-M2 Flamethrowr- Esse lança chamas é sem duvida a melhor arma do jogo,alem de seu dano máximo a munição é infinita, a única coisa que se deve preocupar é com a temperatura da arma que caso se eleve muito a arma para de funcionar por alguns estantes.A arma é um equipamento secundário ou seja, pode-se usar uma outra arma junto.
Atributos:
Força-*****
Precisão-****
Capacidade-*****

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. com certeza ai tem as melhores armas a Flammethrowr é a melhor pra poder pulverizar seus inimigos e é a mais divertida de usar, curti a maneira q foi colocado os atributos !!! é a descrição de cada arma e suas caracteristicas ! a Magnum tbm é uma arma muito prazerosa de se usar CoD WaW é um dos melhores FPS de Wii agora so esperar The Conduit pra q nos possamos ver um post de mesma magnitude sobre ele e suas armas gostei muito bom bom N-blast de parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo elogio piter,é realmente o Flammethrowr não tem arrego!Vou fazer um sim do Conduit quando sair!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google