Fatal Frame 4 pode chegar a Europa em maio

Várias redes de lojas européias estão listando que Fatal Frame 4 pode receber um lançamento europeu muito em breve – ao contrário das decla... (por Gustavo Assumpção em 09/04/2009, via Nintendo Blast)

shapeimage_1Várias redes de lojas européias estão listando que Fatal Frame 4 pode receber um lançamento europeu muito em breve – ao contrário das declarações recentes da própria Nintendo de que o game dificilmente apareceria no ocidente.

A confirmação mais forte vem da rede GameStop que segundo o site Nintendo dPAD já está anunciando o lançamento. A scan você pode conferir ao lado.

Fatal Frame 4 foi lançado em 2007 no Japão e apesar de não ter vendido muito bem, recebeu 34 pontos da renomada revista japonesa Famitsu.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. ja existe algum tipo de petição pra tentar mudar a cabeça da Nintendo para que ela lance esse jogaço nas américas? como se nao bastasse ficarmos sem Disaster

    ResponderExcluir
  2. coisas assim é que chamo de ridiculas

    - kolndoln

    ResponderExcluir
  3. Não vai mais chegar mas existe um grupo que esta traduzindo o jogo por conta propria

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google