The legend of Zelda: Majora's Mask chega ao Virtual Console

Fãs de Hyrule têm motivos de sobra para comemorar, depois do anúncio do novo The Legend of Zelda: Spirit Tracks, previsto para o DS, quem dá... (por Rauali em 03/04/2009, via Nintendo Blast)


Fãs de Hyrule têm motivos de sobra para comemorar, depois do anúncio do novo The Legend of Zelda: Spirit Tracks, previsto para o DS, quem dá as dessa vez é o, já consagrado, The Legend of Zelda: Majora's Mask, game lançado em 2000 para o Nintendo 64 e que agora fará parte do rol de títulos do Virtual Console do Wii.

O game seguirá o padrão já adotado no sistema de compras do aparelho, custando 1.000 Nintendo's point para se baixado, da mesma forma que o seu predecessor, The Legend of Zelda: Ocarina of Time. 

Para quem não teve a oportunidade de conferir o game no passado, em Majora´s Mask, Link é Transportado para Termina, um mundo paralelo à Hyrule que mostra belíssimas ambientações, desde praias e florestas a montanhas de neve. Neste reino, a Lua ameça colidir conta a terra dentro de três dias, e somente Link, com o auxílio de máscaras especiais, poderá impedir esse desastre. Game obrigatório para qualquer fã da série.


Me projeto no que faço, e nem sei como eu sou ainda.


  1. zelda para mim fede, sonic rulez


    SEGA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>NINTENDO

    ResponderExcluir
  2. aff... que comentário ridículo!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs... as duas empresas são boas Gustavo... aliás, a Sega ERA boa, ultimamente seus títulos têm sido fracos e sem criatividade... mas o seu pensamento "condiz tanto com a realidade", que as provas estão aí né?! A nintendo teve que abandonar o ramo de videogames por não conseguir mais ficar no mercado, e a Sega está neste ramo até hoje... (sarcasmo)

    ResponderExcluir
  4. completar a coleção

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google