No Japão, Monster Hunter G estréia com 92 mil unidades vendidas

E os japoneses parecem que gostam mesmo de Monster Hunter G. Até demais… O port para Wii Monster Hu nter G foi lançado há alguns dias e já ... (por Gustavo Assumpção em 26/04/2009, via Nintendo Blast)

wp2_1024_768E os japoneses parecem que gostam mesmo de Monster Hunter G. Até demais… O port para Wii Monster Hu nter G foi lançado há alguns dias e já obteve um resultado bastante interessante: só no primeiro foram vendidas 92 mil unidades, segundo números preliminares da Enterbrain.

Das 92 mil, 65 mil foi da versão normal do game e 27 mil da versão especial – que inclui um Classic Controller estilizado.

Monter Hunter G é um port da versão Playstation 2 do game e conta com poucas novidades. O suporte a Widescreen e a Wi-Fi Connection já foi confirmado pela Capcom. O lançamento do game ocorreu no Japão na última terça-feira e infelizmente não deve chegar ao ocidente.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Japones é muito estranho,a maioria comprou pra jogar a demo.

    ResponderExcluir
  2. Qual demo? Mas eu acho que não. Se for ver as versões anteriores todas venderam astronomicamente, superando o resto do mundo inteiro só no japão.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google