E3 2009: THQ anuncia Drawn to Life: The Next Chapter para Wii e DS

Se o primeiro Drawn to Life surpreendeu positivamente, o que dizer da continuação que acaba de ser anunciada pra Wii e DS? Pois é, além da... (por Gustavo Assumpção em 26/05/2009, via Nintendo Blast)

next_chapter-logo

Se o primeiro Drawn to Life surpreendeu positivamente, o que dizer da continuação que acaba de ser anunciada pra Wii e DS? Pois next_chapter_wii_boxé, além da já esperada versão para o DS, teremos ainda uma versão para o Wii. A expectativa é que   o game ofereça uma experiência bem interessante para os donos dos consoles Nintendo. Mais informações deverão ser divulgadas na E3.

"Drawn to Life continua a ser tremendamente bem sucedido, uma vez que proporciona uma experiência criativa, ao contrário de qualquer outro jogo lá fora. Jogadores de todas as idades adoram desenhar seu herói e vendo todas as suas criações ganharem vida no jogo, tornando a sua própria experiência única ", disse Randy Shoemaker, Vice Presidente global da marca.

next_chapter-1next_chapter-2

Via: Nintendo Everything


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Drawn to Life Wii!!!???

    WTF! A molecada vai adorar. (E os tarados que desenham objetos indecentes para os personagens também. Ah! Eu não sou um deles.) =))

    ResponderExcluir
  2. BAHHH nem conehcia esse jogo! Muito massa!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito do primeiro, derrepente no wii o game seja melhor.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google