Wii

Excitebots e Klonoa fracassam nos Estados Unidos

em 15/05/2009

Os números divulgados pelo NPD ontem trouxeram duas surpresas para o Wii. A primeira delas é que Excitebots: Trick Racing vendeu apenas 13... (por Gustavo Assumpção em 15/05/2009, via Nintendo Blast)

excitebots30309

Os números divulgados pelo NPD ontem trouxeram duas surpresas para o Wii. A primeira delas é que Excitebots: Trick Racing vendeu apenas 13 mil unidades no país. O número é baixíssimo se levarmos em consideração que  Excite Truck vendeu  380 mil unidades – 42 mil na primeira semana.

Outro bom game do Wii, Klonoa, teve um desempenho ainda pior. Foram comercializadas apenas 1000 unidades do game. Sem dúvidas é uma enorme frustração para a NamcoBandai, já que o remake possui uma qualidade bem acima da média.

A situação dos games originais no Wii parece ser um problema sem solução.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Gustavo Assumpção
Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.