Fail

Fail: Goldstar Mountain (GC)

Na última edição da Nintendo Space World – realizada em 2001, algumas produtoras apresentaram projetos bem interessantes para o GameCube.... (por Gustavo Assumpção em 03/05/2009, via Nintendo Blast)

Na última edição da Nintendo Space World – realizada em 2001, algumas produtoras apresentaram projetos bem interessantes para o GameCube. Uma delas foi a From Software que além de mostrar o interessante Lost Kingdoms (que teve até continuação), apresentou um RPG de criação de monstros bastante palatável chamado Goldstar Mountain.

A premissa do game era ser um game de criação com elementos de RPG e uma jogabilidade bastante simples. Até o ponto que foi desenvolvido, o game não só parecia cumprir o que prometia como se mostrava bem acabado. Mas infelizmente, nunca acabou lançado. Até hoje, ninguém sabe realmente o que aconteceu que culminou no fim do projeto.

gsm6 gsm1 gsm2 gsm3 gsm4 gsm5

 

Imagens: GameCube Inside


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Para o Wii ou Gamecube?

    corrijam =D

    ResponderExcluir
  2. É verdade... 2001 era a vez do cubo ainda... ^^

    ResponderExcluir
  3. Fail pra o meu texto huahahahuahuahuhau

    É que to com o Wii en la cabeza

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não saiu... Ou não! Acho que os únicos jogos bons da história da From Software são Otogi 1 e 2 do Xbox. Lost Kingdoms é fraquinho, fraquinho...

    ResponderExcluir
  5. Que jogo estranho nem conhecia

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google