Scan da Nintendo Power com análise de The Conduit é fake

Como já foi publicado aqui ( clique aqui para ver ) vários sites publicaram hoje uma suposta scan da Nintendo Power com um review do tão... (por Anônimo em 18/05/2009, via Nintendo Blast)

Como já foi publicado aqui (clique aqui para ver) vários sites publicaram hoje uma suposta scan da Nintendo Power com um review do tão aclamado The Conduit. Porém se qualquer um que entenda inglês for ler essa análise vai notar diversos erros gramaticais e falhas, como por exemplo em um momento está escrito que o multiplayer é para 16 jogadores sendo que já foi anunciado inclusive em vídeo que o jogo tem suporte somente a 12.


Também foi assumida a autoria da falsa análise por um usuário do Gamespot que diz ter feito isso para provar que as pessoas muitas vezes não lêem as análises, somente olham suas notas e desvalorizam o resto, o que de fato é verdade.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu fui um dos que mesmo sabendo um pouco só de inglês não leu. Apenas vi a nota do scan da "revista" que foi publicado aqui.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. e vc aí do site q postou o comentário anterior deve ter 'morido a língua'pois tinha dito que não botava muita fé no game e agora sai o post dizendo q era tudo falso!!só me deu a entender q vc é mais uma das pessoas q torce para o fracasso do game!

    ResponderExcluir
  4. Quem havia postado sou eu. E continuo não levando muita fé. Não é questão de torcer pelo sucesso ou pelo fracasso. Eu apenas não vi nada nele que me impressionasse

    ResponderExcluir
  5. lol eu sempre torci pelo sucesso desse jogo ainda mais que quando forem jogar online comigo vão todos morrer hahahaha

    ResponderExcluir
  6. não é tragedia é eu que sou bom em FPSs msm

    ResponderExcluir
  7. huehuae, eu só não li pois a imagem estava muito pequena, mas eu nunca levei a sério essas notas mesmo... sempre discordei da maioria

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google