Miis podem ser usados no DS

Que a Nintendo tem um grande foco na conectvidade entre o Wii e o DS (em especial o DSi ) não é novidade para ninguém. E que Miis são t... (por Heitor De Paola em 21/05/2009, via Nintendo Blast)

Que a Nintendo tem um grande foco na conectvidade entre o Wii e o DS (em especial o DSi) não é novidade para ninguém. E que Miis são transferíveis para outros consoles via o Wii Remote também é conhecido por todos. Agora, você sabia que seu Wii sempre teve a capacidade de conectar Miis para o DS?

Vá para o Mii Channel e aperte a seguinte combinação de botões: Aperte A. Aperte B. Aperte 1. Aperte e segure o 2. Você deve ver uma mensagem como esta abaixo:


Ao que tudo indica, a funcionalidade depende do jogo que você tem em seu DS. O primeiro jogo a usar disso parece ser Personal Trainer: Walking. Neste game, os Miis são usados para mostrar o quanto você já andou. Não é a função mais incrível do mundo, mas agora sabemos da existência da funcionalidade; e é claro que veremos seu uso a partir deste momento.

Via [kotaku]

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O DSi deveria ser mais aproveitado com funções do proprio Wii como canal de Mii, canal de videos etc e potencia para isso ele tem so nao sei porque nao a usam, mas enfim nao custa nada sonhar, talvez isso ai ja seja um começo ou um sinal

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google