Perfil

Perfil: Professor E. Gadd

Professor E. Gadd O professor Elvin Gadd , ou E. Gadd para os íntimos, é talvez o maior inventor da série Mario. Com uma cabeça enorme,... (por Gustavo Assumpção em 09/05/2009, via Nintendo Blast)

perfil_banner203821-mlss_gadd_large

Professor E. Gadd

O professor Elvin Gadd, ou E. Gadd para os íntimos, é talvez o maior inventor da série Mario. Com uma cabeça enorme, sardas nas laterais do rosto e uma pequena quantidade de cabelo branco na parte superior do couro cabeludo, E. Gadd é um dos personagens mais estranhos da série. Como se não bastasse, ele ainda usa um óculos com armação preta e lentes azuis-esverdeadas com um redemoinho no meio. Sua boca, sempre sorridente, abriga apenas um dente, no canto superior direito da gengiva. Entre as invenções do Professor estão o Poltergust 3000, que Luigi usa para derrotar fantasmas em Luigi´s Mansion e o F.L.U.U.D. usado por Mario em Super Mario Sunshine. E. Gadd também deu o ar da graça na série de RPG Mario & Luigi.

200px-Professor_egadd     LuigiandE mailbag20030415_lm_gadd

Jogos e Séries em que está presente: Luigi´s Mansion, Super Mario Sunshine, Mario Party Advance e Mario & Luigi


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Por favor Gustavo Assumpção, dizer o que o personagem criou e a lista de jogos que ele aparece não especifica nada sobre ele, isso é a mesma coisa de fazer um perfil do Mario e só colocar a lista de seus jogos principais -_-

    Aliás, o E.Gadd também aparece no Mario Party 6 -_-

    Por favor, arrume essa postagem e especifique melhor ;)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google